Vídeo: Amigos tiram homem MORTO de caixão para dar a “ÚLTIMA VOLTA” em sua MOTO e vídeo viraliza, Assista;

Vídeo: Amigos tiram homem MORTO de caixão para dar a "ÚLTIMA VOLTA" em sua MOTO e vídeo viraliza, Assista;

KVídeo: Amigos tiram homem MORTO de caixão para dar a “ÚLTIMA VOLTA” em sua MOTO e vídeo viraliza, Vejam;

Um caso totalmente curioso acabou viralizando nas redes sociais, após Sandy Menéndez, de 21 anos de idade, acabar falecendo, e seus amigos e familiares, prestarem uma última homenagem um tanto diferente das convencionais, confira a seguir.

O caso ocorreu na cidade de Portoviejo, capital da província de Manabí, a noroeste do Equador, e tudo começou após os amigos e familiares do rapaz, o retirarem de seu caixão durante o velório, e o motivo? O fizeram dar uma “última” volta em sua moto…

Segundo as informações, o homem foi morto um dia antes, e o mais estranho, durante um velório de outro familiar, segundo as informações, ele tem vários antecedentes criminais.

No vídeo possível ver os amigos do rapaz o pegando, e colocando no meio de dois homens em cima da moto, onde dão uma volta pela rua, como a última volta do rapaz na moto.

E tudo não parou por aí, segundo as informações, os amigos que já estavam alcoolizados, jogaram álcool e maconha no caixão do rapaz após o velório.

Vejam o vídeo:

Vídeo: Amigos tiram homem MORTO de caixão para dar a “ÚLTIMA VOLTA” em sua MOTO e vídeo viraliza, Assista;

Leia mais!

Luto: 2 meses após perda de Marília, Murilo Huff chora nova morte na familia: ‘Vamos te amar para sempre’

Na última quinta-feira (13/1), o ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça e cantor, acabou deixando seus fãs comovidos após anunciar que teve uma nova perda na sua família.

Murilo usou as redes sociais para confirmar a perda de sua avó, Odilla Fava Huff, aos 90 anos.

“Descanse em paz minha vozinha, você foi a veinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora você vai matar a saudade do vovô lá no céu”, escreveu ele na publicação.

Em sua conta do twitter, o cantor publicou:

“Não precisem se preocupar, apesar de tristes, eu e minha família estamos em paz. Minha vozinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos”.

Luto: Patrícia Poeta interrompe Encontro e anuncia morte de famoso aos 95 anos: “Nossos sentimentos”

LUTO! Morreu agora a pouco famosa aos 15 anos por doença incurável, e sua família anuncia “Está Livre Deste Mundo” e deixa todos chocados; Veja

Copy