Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Angélica surpreende todos ao revelar como se sente, após seu filho de 17 anos assumir relação!

Recentemente, a apresentadora Angélica, esteve em uma entrevista, podcast, onde comentou sobre seu filho Joaquim, de 17 anos, ter assumido publicamente um relacionamento amoroso com uma menina de sua idade. Angélica é casada com Luciano Huck, e tem uma linda família. Na entrevista, a loira deu detalhes da sua relação com a nora.

Na entrevista do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, chamado ‘Quem Pode, Pod‘, Angélica comentou como lida com um possível ciúme que sente de seu filho mais velho, Joaquim.

Angélica disse:

“É alguém que ele escolheu alguém que ele gosta, eu quero que ele fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”

Angélica nega ser uma mãe muito ciumenta, e afirma:

“Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”

Vídeo: Angélica surpreende todos ao revelar como se sente, após seu filho de 17 anos assumir relação!

Aproveitando o assunto de namoros na adolescência, Angélica relembrou de seu namoro com César Filho, qual segundo ela, foi onde perdeu sua virgindade.

Disse Angélica:

“Com 17 anos eu perdi a virgindade, com César. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘louca’, porque eu não tinha tempo”

E completou:

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”

A apresentadora da Globo, ainda comentou sobre na época, ele ter conquistado seus pais, para assim poder namorar ela.

Disse Angélica:

“Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Minha mãe gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família”

E finalizou:

“A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”

Confira a entrevista completa de Angélica CLICANDO AQUI.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.