Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Anna Carolina Jatobá, ass assina de Isabella Nardoni deixa a penitenciária às pressas; 

Anna Carolina Jatobá, ass assina de Isabella Nardoni deixa a penitenciária às pressas; 

Chegará uma época em que os brasileiros não terão mais medo de serem presos, tanto que os homicídios e a violência as crianças aumentaram veementemente. A “mordomia” que muitos detentos têm causa revolta, ainda mais pelos crimes bárbaros que cometeram. Alguns podem até dizer: “mas eles são seres humanos”, aí eu te pergunto, no caso da Isabela Nardoni, qual mal ela fez para terem tirado sua vida tão cruelmente? 

Nesta terça-feira, 18, Anna Carolina Jatobá recebeu o benefício de ‘saidinha temporária’ da Penitenciária Feminina de Tremembé, onde cumpre pena pelo assassinat9 de Isabella Nardoni. A madrasta foi condenada a 28 anos de prisão, recebeu o benefício do semiaberto em 2019, mas voltou para o regime fechado após cometer um delito, em 2020. 

Contudo, Anna Carolina foi pega fazendo ligação para os filhos quando deveria estar em uma reunião virtual com o advogado de defesa, devido a pandemia, as reuniões estavam sendo através eletrônicos. A condenada passará uma semana fora do presídio e terá que voltar no dia 24 de maio. 

Anna Carolina Jatobá, ass assina de Isabella Nardoni deixa a penitenciária às pressas;

Além de Anna Carolina Jatobá, presas como Suzane von Richthofen, condenada por ma tar os pais em 2002 e Elize Matsunaga, condenada por ma tar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, tiveram o direito da saída temporária nesta terça-feira. 

A saída temporária é um benefício concedido aos detentos do regime semiaberto que recebem o direito de sair em períodos específicos, como Dia das Crianças, Dia das Mães e nas festas de fim de ano. Por ano, os presos do regime semiaberto têm direito a 35 dias fora do sistema prisional.

Leia mais:

+Ao vivo para Bacci, pai de MC Kevin apresenta caçulinha que o filho mal conheceu

+Cantor sertanejo critica comoção por morte de MC Kevin e gera revolta na internet: ‘Virou santo’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.