Feito com carinho
Em alguns casos, fazemos de tudo para proteger quem amamos e admiramos, este não é diferente. Após sua igreja ter sido roubada, um Padre foi atrás do ladrão parar fazer justiça com as próprias mãos.
Este chamou a atenção nas redes sociais, e ocorreu na cidade de Santa Cruz do Sul, em São Paulo, neste último sábado dia 7 de maio. Segundo a polícia, o veículo que atropelou um suspeito, pertence à paróquia que havia sido roubada.
Conforme informações publicadas pelos portal de notícias G1, o carro que atropelou o suspeito, estava sendo dirigido pelo próprio Padre da Igreja que havia sido furtada.
De acordo com informações, dado a gravidade dos ferimentos do homem atropelado, ele precisou ser internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. Segundo investigações, o atropelamento se deve a um roubou que aconteceu por volta das 20h45.
Câmeras de segurança próximas ao local do acidente, registraram o momento exato em que aconteceu. No vídeo é possível ver o rapaz fugindo do local e em seguida surge o carro com o pastor, e acerta precisamente o homem.
Após ser atingido, o homem é arremessado para dentro de um imóvel, e o carro entra em uma garagem do pátio por conta da velocidade. Após o atropelamento, o carro e o rapaz somem do vídeo.
Suspeito foi preso
Após ter sido socorrido, o homem atropelado foi preso em flagrante, mas ainda segue internado no hospital em estado grave.
Assista o vídeo clicando AQUI
O Padre que atropelou o suspeito, ainda não foi encontrado, e a diocese de Ourinhos não se manifestaram sobre o acontecido. A Polícia Civil segue investigando o caso, e o Padre motorista responsável pelo atropelamento responderá por tentativa de homicídio e omissão de socorro.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, e até o momento não se tem mais informações sobre o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.