Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Após ser dada como M0RTA, idosa acorda acorda durante velório e todos ficam sem acreditar! “ASSUSTADOR”, Assista:

Vídeo: Após ser dada como M0RTA, idosa acorda acorda durante velório e todos ficam sem acreditar! “ASSUSTADOR”, Vejam;

Imagine só, você acordar e se deparar em seu próprio velório?, Pois bem, em muitas partes do mundo, há vários casos de pessoas que foram dadas como mortas, porém, durante o velório, e até mesmo em seus enterros, acabaram dando sinais de vidas, por diversos motivos.

Recentemente, um caso bastante curioso e assustador acabou ocorrência em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após uma idosa, acabar acordando durante os preparativos de seu próprio velório.

Clotilde Rieck, de 78 anos, segundo as informações dadas pelos familiares, teria sido dada como morta, após sofrer cerca de duas paradas cardíacas, porém, um funcionário do velório, percebeu sinais de vida, após retirar o corpo da idosa do necrotério.

“Nós estávamos em casa organizando o velório, quando o funcionário da funerária nos liga avisando que ela estava viva”, diz Bianca Schneider, sobrinha-neta da idosa.

Nota emitida pela prefeitura de Cidreira

“Acerca do episódio do possível erro médico ocorrido no Posto de Saúde Eva Dias de Melo em Cidreira, esclareço que no dia do acontecido não estava no Município, sendo informado através das redes sociais.

No mesmo instante, contatei a diretora do Posto 24h para me inteirar dos fatos e determinei que fosse prestada toda assistência à paciente e seus familiares e que a médica fosse dispensada do seu plantão imediatamente.

Salientamos que a Administração Municipal, através da Secretária Municipal de Saúde, está apurando o ocorrido, bem como a responsabilidade da médica que atestou o óbito da paciente.

Vídeo: Após ser dada como M0RTA, idosa acorda acorda durante velório e todos ficam sem acreditar! “ASSUSTADOR”, Assista:

Foi registrado também um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Cidreira e exigido para que a empresa contratada afaste a profissional dos serviços prestados em nosso município.

Prefeito Elimar Pacheco.”

Nota da defesa da médica

“Os advogados, Bibiana Boaventura e Uilian Loose, em nome da Dra. Anne Letícia de Oliveira Ferreira, através desta nota de esclarecimento, comunicam à imprensa que todos os meios de tratamento e todas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar disponíveis no Posto de Saúde 24 horas Eva Dias de Melo, na cidade de Cidreira/RS, especialmente no dia 31/12/2021, foram realizados para preservação da vida da paciente Clotilde Rieck até a sua transferência para UTI – Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Porto Alegre/RS. Esclarecem também, que até o presente momento a médica não foi contatada pela prefeitura de Cidreira, através do Prefeito Elimar Pacheco ou Secretaria de Saúde, para esclarecimento dos fatos ocorridos, comunicação de eventual afastamento das suas atividades. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para os devidos esclarecimentos dos fatos e demonstração da boa conduta médica adotada. A equipe jurídica segue a disposição”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.