Feito com carinho
Recentemente, viralizou um caso, onde uma funcionária que recém havia sido demitida, acabou se revoltando com a situação e destruindo diversas garrafas de vinho, do estabelecimento.
Ser demitido sempre é algo desagradável, ter que sair em busca de outro emprego, gera muita frustração, principalmente quando você está satisfeito com seu trabalho e o executando de forma correta, mas mesmo assim, acaba sendo demitido.
Uma funcionária de um supermercado na Argentina, teve um ataque de fúria, e danificou diversos itens das prateleiras. O caso acometeu na cidade de Rafaela, província de Santa Fé, e a mulher foi identificada como Evelin Roldán, de acordo com informações da Rádio EME.
De acordo com o jornal argentino ‘Clarín‘, o faro aconteceu após os patrões de Evelin, se recusarem a realizar um acordo, então com muita raiva, a mulher derrubou tudo que viu pela frente.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI
Após derrubar muitas garrafas de vinho, a mulher acabou sendo detida pela estação policial local, e em seguida foi transferida para uma delegacia.
Assim que foi levada para a delegacia, para dar depoimento, a mulher foi levada para a prefeitura, para mais esclarecimentos sorve o caso. Após sua prisão, Evelin de 25 anos, relatou que havia sido maltratada pelo dono da loja.
Disse Evelin:
“Fiquei cega de raiva, raiva pelas injustiças que vivenciei por dentro, engolindo os maus-tratos, os desafios, a rejeição e até os tapas ou insultos por ter perdido o emprego”
Segundo Evelin, ela trabalhava cerca de 9 horas por dia no local, de segunda a sábado e recebia um salário de 50 mil pesos (cerca de R$ 2mil). O salário mínimo do país atualmente, está na marca de 45,5 mil pesos.
Relatou Evelin:
“Eu paguei pelo prejuízo, como a lei decidiu. Me demitiram com uma mão atrás da outra, sem explicação, sem motivos, nem sequer uma desculpa”
“Seguirei o caminho correto, confiando que haverá alguma justiça para quem é bom e que moverei céus e terras para encontrá-la”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.