Feito com carinho
[VÍDEO] Apresentadora da Record expõe abus0 se×ual ao vivo, explode em desabafo e vai aos prantos: “Monstro”
Apresentadora da Record expõe abus0 se×ual ao vivo, explode em desabafo e vai aos prantos: “Monstro”
Nesta quinta-feira, 17, uma situação constrangedora foi explanada ao vivo pela funcionária da Record. Enquanto apresentava o programa, a apresentadora não conseguiu segurar a emoção e revolta pelo ocorrido e soltou o verbo.
O momento foi apresentado pela Jornalista Luciana Ribeiro, comandante do Balanço Geral pela manhã, o caso envolvia uma reportagem do Tv Cidade, afiliada do canal no Ceará, onde um idoso de 76 anos foi acusado de abus4r cinco meninas da família.
Acompanhando a matéria, Luciana demonstrou revolta por casos como esses, detonou o criminoso e ainda mencionou uma situação semelhante que aconteceu com ela. A jornalista revelou que já foi vítima de violência se×ual ainda na infância e ao relatar sobre o que estava acontecendo ninguém acreditou. Infelizmente, na grande maioria dos abus0s, a vítima conta o que está acontecendo, mas não lhe são dados ouvidos.
“Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro”, detonou a apresentadora da Record.
Apresentadora da Record expõe abus0 se×ual ao vivo
Posteriormente, a apresentadora contou sobre sua situação e deixou a todos muito comovidos:
“Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata”, escancarou a comandante do Balanço Geral emocionada.
Luciana ao fim da reportagem fez um alerta e encorajou as mulheres a fazer denúncias.
“Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, completou a funcionária da Record.
Assista ao vídeo:
Toda nossa força a você Lu. Você foi gigante e corajosa! Que força você tem em ajudar outras mulheres a se libertar. pic.twitter.com/xRXWW18PSG
— Balanço Geral CE (@BalancoGeralCE) June 17, 2021
LEIA MAIS:
+Lázaro foi morto durante confronto? Polícia revela o que realmente aconteceu; vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.