Feito com carinho
Vídeo: Assassino de Saudades fica calado ao ser perguntado se está arrependido do ataque, vejam;
Fabiano Kipper Mai, após 8 dias internado, onde chegou a ficar em estado grave, acabou sendo preso pelo crime que chocou o país, após o jovem de 18 anos de idade, invadir uma cresce e tirar a vida de 5 pessoas, sendo entre elas, 3 crianças.
Enquanto o jovem era levado até a delegacia, uma repórter acabou perguntado a ele, sobre qual a motivação do crime, e o mesmo manteve se frio e sem dizer nenhuma palavra, veja o vídeo;
Vídeo: Assassino de Saudades fica calado ao ser perguntado se está arrependido do ataque
Relembre o crime:
O jovem se chama Fabiano Kipper Mai, e acabou sendo internado em estado grave o crime, por ter desferido em si mesmo diversos golpes de faca na tentativa de se suici*ar, segundo a polícia, o depoimento durou cerca de uma hora, e o jovem deu detalhes sobre o crime, más nenhuma informação foi passada ainda para não comprometer as investigações.
O jovem invadiu uma creche e tirou a vida de cinco pessoas, sendo três delas bebês de menos de dois anos. As outras duas eram professoras.
Uma das vítimas fatais se chama Murilo Massing, de apenas 1 ano e 9 meses. Seu pai, Maurício Massing, eletricista, de 35 anos, deixou seu filho na creche como normalmente fazia, mas jamais podia imaginar que tamanha brutalidade fosse ser feita com seu pequeno.
Tristeza!
“Tchau papai” foram as últimas palavras de Maurício escutou do seu filho. Contudo, nunca passou pela sua cabeça que aquele seria seu ultimo momento com seu filho. Os pais deixaram o pequeno na escola com a certeza que no fim da manhã ele voltaria para casa, mas o pior aconteceu e o mesmo foi assasinad0 dentro da creche.
Após ter tentado tirar a própria vida logo após o crime, o jovem foi levado em estado grave para o hospital da cidade, más logo foi transferido para outra cidade, já que os médicos temiam retalhação por parte da população que estariam revoltados com o crime bárbaro.
A polícia segue com as investigações sobre o caso, familiares das vítimas, principalmente os pais, ainda não puderam acreditar que tal tragédia pudesse acontecer, segundo as informações, jogos violentos podem ter servido com influencia para o jovem.
Mônica Martelli chora em desabafo sobre Paulo Gustavo: ‘Não foi uma fatalidade’
Mônica Martelli chora em desabafo sobre Paulo Gustavo: ‘Não foi uma fatalidade’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.