Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Assustador! Bebê choca mãe ao ‘beijar fantasma’ em cemitério!

Recentemente viralizou nas redes sociais, um vídeo, onde mostra uma pequena menina, uma criança, um bebê, em um cemitério, com sua mãe, visitando parentes mortos. Mas o que mais chama a atenção é que em certo momento, a criança vai até o túmulo de sua avó, conversa e inclina-se para beijar alguma coisa, que a mãe não pode ver.

As imagens da criança interagindo com um fantasma no cemitério, logo ganharam repercussão no mundo, sendo um caso fofo, mas também assustador. As imagens são impressionantes, e tem assutado até os mais céticos.

Crianças são conhecidas por supostamente verem, e às vezes, interagirem com coisas fantasmas, espíritos, pois são puras, e não tem a necessidade de fingir ou mentir, e isso assusta muito a todos quando acontece.

A mãe e a menina moram na Virgínia, Estados Unidos. A mulher chamada Keyona Walker, foi visitar o túmulo de sua irmã, que seria a tia da criança. No local, a criança, chamada Leyona, começou a se comportar de maneira estranha.

No local, além de sua irmã, haviam também os pais de Keyona enterrados.

Disse Keyona:

“Fui ver o túmulo da minha irmã e isso aconteceu. Layona falou com minha mãe e se inclinou para beijá-la. Eu simplesmente não posso acreditar nisso. Descansem em paz meus amores Taniel, mamãe e papai”

Vídeo: Assustador! Bebê choca mãe ao ‘beijar fantasma’ em cemitério!

O vídeo é antigo, tenso como data de gravação em 2020, mas apenas recentemente acabou indo para a Internet e viralizando. Após as imagens da criança interagindo com algo no túmulo de seus avós e tia, muitas pessoas começaram a aparecer e contar histórias sobrenaturais que passaram.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

Em um dos relatos sobrenaturais, uma internauta disse que certa vez, estava preparando o café da manhã de sua filha pequena, e de repente a criança começou a acenar para algo que estava fora da casa, onde existia apenas um deck, com uma árvore.

Quando a mãe perguntou a filha, para o que ela estava acenando, ela disse:

” ‘Kyndall. Ela está sentada na árvore acenando para mim.’ Kyndall era sua irmã mais velha, a irmã que ela nunca conheceu porque Kyndall morreu com um ano de idade antes da minha segunda filha nascer”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.