Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Bezerra nasce com cabeça extra e deixa moradores intrigados; imagens impressionantes!

Fenômenos da natureza sempre são curiosos de presenciar. Em alguns casos, estes fenômenos se manifestam por animais, e até seres humanos. Já houve registros de diversos nascimentos de animais exóticos, com membros a mais, ou a menos, sendo um fenômeno da natureza para alguns.

Neste caso em questão, moradores de uma pequena cidade de Macaúbas, Bahia, ficaram espantados, assustados com o nascimento incomum de uma bezerra de duas cabeças. O animal raro, nasceu nesta última segunda-feira dia 18 de julho, e infelizmente faleceu na quinta-feira dia 21, após não resistir, provavelmente devido a sua mutação.

Enquanto estava vivo, entre segunda a quarta-feira, o animal virou assunto na pequena cidade, e logo o caso foi parar na Internet, após Elidan Oliveira Sousa, de 36 anos, um vigilante local, publicar um vídeo, onde mostrava o animal claramente.

O vídeo impressiona a todos que o veem.

Assista ao vídeo abaixo.

Quando publicou o vídeo, Elidan, pediu para seus amigos que rezassem pelo animal, pois ele estava doente. O vigilante ainda contou que conseguiu interagir pouco com o animal, pois a mãe dele, não permitia que humanos chegassem perto.

Logo o animal fez muito sucesso entre os moradores da cidade, mas infelizmente não resistiu e morreu, devido a complicações de sua cabeça extra; o animal não conseguia se alimentar de forma adequada, e acabou ficando debilitado e falecendo.

Disse Elidan:

“Recebemos a notícia do rapaz que toma conta dos animais para a gente. Nós ficamos impressionados e procuramos saber o que fazer.. Perguntamos para eles e a bezerra precisava de alguma coisa e fomos até a fazenda com uma vitamina que o veterinário nos orientou a aplicar, porque ela estava debilitada”

O possível motivo pelo qual, o animal nasceu com duas cabeças, seria provavelmente por a bezerra ter absorvido o outro filhote no ventre, que também chegou a fecundar. Ainda sim, não é confirmação do que causou tal má formação do animal.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.