Vídeo: Bispa Ingrid Duque diz ter profetizado morte de Lázaro Barbosa

Vídeo: Bispa Ingrid Duque diz ter profetizado morte de Lázaro Barbosa

Será que foi realmente uma profecia? Ou os policiais estavam exaustos nas buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos? Um homem frio, calculista e mateiro (conhecia a mata como a palma da sua mão). O que teria motivado Lázaro a cometer essa série de crimes? O Serial Killer do DF, foi morto na última segunda-feira, 28, após um suposto confronto com os agentes da força tarefa. A bispa Ingrid Duque revelou ter juntando obreiras para profetizar o fim de Lázaro. 

Ingrid é esposa do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. A mesma relata ter realizado um clamor de oração com as obreiras e a igreja, a fim de neutralizar o serial killer Lázaro, com pedidos para uma visão exterior aos policiais da operação, fazendo com que eles enxergassem o criminoso.

Assim se fez! Ela pediupela a Deus para que Lázaro perdesse as forças e tudo que o levassem a fugir por mais dias. E assim, não encontrasse mais saída e fosse cercado polícia. Lázaro foi cercado na região de Cocalzinho de Goiás, nas imediações onde reside sua ex- esposa e ex- sogra, por cerca de cinco agentes em terra e a ajuda de helicópteros. 

Bispa Ingrid Duque diz ter profetizado morte de Lázaro Barbosa

O criminoso teria descarregado duas pistolas contra os policiais, que revidaram com maior intensidade. Em continuidade, a bispa declarou sete dias para Lázaro ser detido. No sexto dia desde da profecia, ele foi capturado e morto pela polícia.

“Unja, Senhor, os olhos daqueles policias. Unja, Espírito de Deus, os pés deles, pra que esse demônio não prevaleça… Estamos longe, mas o Senhor está perto… Então, Deus, dai um sinal da nossa oração e que aquele homem chamado Lázaro seja pego… Que essa muralha caia por terra em sete dias, que essa muralha venha ruir em sete dias.”

Veja o vídeo: 

 

LEIA MAIS:

+Tragédia: homem morre afogado em lago ao tentar salvar filhos de afogamento; cena comove

+Sikêra desabafa após perder patrocínios por fala homofóbica: ‘Me excedi’

Copy