Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Brinquedo cai de 15 metros em parque de diversões e faz várias vítimas!

Recentemente, viralizou um vídeo, onde mostra pessoas se divertindo em um parque de diversões, até que algo terrível acontece. Por coincidência, a pessoa filmava o momento de diversão, mas acabou gravando um momento tenso, que logo deixou vítimas e pregou o terror no local.

Conforme algumas informações iniciais, umas das atrações do parque de diversões, acabou dando defeito e despencando de uma grande altura. O brinquedo no momento do acidente, estava repleto de pessoas.

Tudo aconteceu neste último domingo, dia 4 de setembro, na cidade de Punjab, localizada no interior da Índia. O acidente assustou a todos que estavam no local, pois os pegou de surpresa.

No vídeo, é possível ver o exato momento em que o brinquedo de plataforma giratória acaba despencando de uma altura elevada, e joga as pessoas para longe.

De acordo com informações, cerca de quinze pessoas ficaram feridas com o acidente, cinco foram socorridas e levadas de imediato para uma unidade de saúde mais próxima.

Os responsáveis pela segurança dos brinquedos do parque de diversões, fugiram do local após o acidente, sem prestar qualquer socorro ou ajuda para as pessoas envolvidas no acidente.

No momento, não se tem informações sobre o atual estado de saúde das pessoas envolvidas.

Confira o vídeo do acidente abaixo.

O chefe de Polícia, Harsimran Singh Bal, afirmou que uma testemunha percebeu que o equipamento estava apresentando problemas técnicos. O brinquedo, o parque, foi montado por foliões, que decidiram montar os brinquedos do parque devido ao clima de Carnaval no país, para poder se divertir.

O parque de diversões Mohali Trade Fair, deveria ficar em funcionamento até o dia 11 de setembro, mas após o acidente o local foi imediatamente fechado pelas autoridades responsáveis.

Até o momento, não se tem mais informações sobre o paradeiro dos envolvidos que fugiram sem prestar socorro, e até o momento, o acidente não fez vítimas fatais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.