Feito com carinho
Vídeo: Cadáver levanta de necrotério e deixa funcionários desesperados
Vídeo: Cadáver levanta de necrotério e deixa funcionários desesperados
Trabalhar em um necrotério requer muita bravura, visto que a grande parte das pessoas não tem coragem de lidar com defuntos, pois ficam com medo do morto ressuscitar.
Imagine você trabalhar em um necrotério e do nada um dos corpos levantar? É isso mesmo, foi o que aconteceu, segundo vídeos que circulam na internet, e tem causado grande alvoroço entre os internautas.
O vídeo que viralizou na internet recentemente, tem deixado os internautas assustados com o que viram, que não é comum de se ver.
No vídeo, que foi registrado pelas câmeras de segurança do local, nota-se um suposto corpo, aparentemente de um homem sem vida, se levantando da maca do necrotério.
A principio, o provável cadáver começa a se mexer embaixo do lençol. Logo em seguida, ele põe uma das mãos para fora do lençol.
Depois, cadáver consegue tirar o lençol do seu rosto, vira a cabeça para os lados e passa um bom tempo olhando para os lados, querendo reconhecer que local era aquele que ele estava.
Vídeo: Cadáver levanta de necrotério e deixa funcionários desesperados
Em seguida, claramente com bastante dificuldade, o suposto cadáver faz várias tentativas e enfim consegue ficar sentado na maca. Por último, é possível ver no vídeo o homem tentando várias vezes até conseguir ficar em pé, mesmo precisando de ajuda ao segurar as macas para não cair no chão.
O caso inusitado ocorreu em uma cidade da Rússia, Tver. A identidade do suposto cadáver não foi revelada, assim como também não se sabe o que aconteceu depois disso.
Nas redes sociais, o vídeo logo se espalhou por todo o mundo, se tornando muito comentado entre os usuários. Grande parte ficou chocada, sem acreditar naquelas cenas tão assustadoras. O vídeo foi compartilhado milhões de vezes na web e muitos usuários duvidaram do caso.
Veja o vídeo:
Supuesto cadáver volviendo a la vida se viraliza en redes sociales 👇 #SéUno
pic.twitter.com/54HBsqArav— SéUno Noticias (@seunonoticias) January 26, 2022
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.