Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Câmeras de segurança flagram os últimos minutos de vida de Sandra!

O recente assassinato da cabeleireira Sandra Maria Sousa Silva, de 34 anos, casou muita indignação e comoveu grande parte do país, após ter ganho muita repercussão. A mulher teria sido encontrada morta, em seu apartamento, neste último domingo dia 24 de julho.

A notícia da morte de Sandra chocou a todos, a cabeleireira foi encontrada morta ao lado de sua filha de 8 meses, que teria ficado pelo menos dois dias no berço. A bebê foi resgatada com algumas lesões e sinais de desidratação e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu receberá o tratamento adequado.

Câmeras de segurança instaladas no prédio onde Sandra morava, flagraram os últimos momentos de vida da cabeleireira. Até o momento, o principal suspeito Daniel Ospina Garcia, estava se relacionando com Sandra, há cerca de dois meses.

Novas imagens

Sandra e o suspeito foram vistos andando juntos pelos corredores do prédio, na tarde desta última sexta-feira dia 22 de julho. O imóvel é localizado na região da Sé, região central de São Paulo. De acordo com informações, foi nesta mesma sexta-feira que os amigos de Sandra tiveram contato com ela pela última vez.

As imagens da câmera de segurança, mostram Sandra no hall do prédio, por volta das 14h56, chegando no local sozinha. Alguns segundos depois, após Sandra ter subido para seu apartamento, Daniel surge nas imagens.

Então as 14h57, Daniel aparece andando pelo hall, e logo em seguida entra no elevador, também sozinho, e usando um boné. Após isso, às 14h59, o casal sai do elevador, se beijam e ambos deixam o hall.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

O suspeito Daniel Ospina Garcia, segue foragido até o momento, a Justiça de São Paulo, decretou a prisão preventiva de Daniel. Até o momento, não se tem mais informações sobre o caso ou o paradeiro do suspeito, mas a polícia segue investigando.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.