Feito com carinho
Vídeo: Caminhoneira ‘Musa das Estradas’ mostra o rosto após reconstrução facial; Acidente quase lhe tirou a vida!
Vídeo: Caminhoneira ‘Musa das Estradas’ mostra o rosto após reconstrução facial; Acidente quase lhe tirou a vida!, Vejam;
Recentemente, em um vídeo postado em seu canal do YouTube, a caminhoneira convencida como Musa das estradas, acabou mostrando seu rosto pela primeira vez após sofrer um grave acidente em Mato Grosso.
Segundo ela, o braço, perna, e o lado esquerdo de seu rosto, foram as partes mais afetadas do corpo da caminheira.
“Essa é a primeira vez que eu mostro, depois do acidente, como eu fiquei de corpo inteiro. […] O acidente pegou o meu lado, o lado do motorista.
“Porque, olha, o meu rosto está totalmente torto”, disse ela no vídeo a respeito da cirurgia.
“Essa cirurgia será para corrigir o que quebrou dentro do rosto. Por isso, estou com a cara torta. Porque, na realidade, eu estou com a cara inchada deste lado e ela está torta. Eles [os médicos] vão arrumar a boca e, assim que desinchar, já vai voltar ao normal”, explicou.
“Acredito que a minha recuperação vai ser uns dois meses. […] Para mim, está sendo muito difícil. Eu comprei uma muleta para andar, mas não consegui”.
Vídeo: Caminhoneira ‘Musa das Estradas’ mostra o rosto após reconstrução facial; Acidente quase lhe tirou a vida!
Leia mais!
Tristeza! Marcos Mion desaba com morte na Globo e expõe o PIOR para todos os brasileiros: “Infelizmente”, vejam;
O apresentador contratado da Globo, Marcos Mion, se tornou um dos mais famosos e queridos da emissora, após assumir o comando do Caldeirão, e em pouco tempo caiu no gosto de todos os internautas que acompanham o programa, porém, algumas ocorrências na vida do apresentador, o abalaram e muito no passado.
Em uma conversa com Bial, Marcos Mion acabou expondo mais a respeito da trágica morte sobre seu irmão, Marcelo Mion, e revelou ter sido um dos momentos mais triste de sua vida.
“Com a mudança do mundo provocada pela Covid, a alegria praticamente foi recriminada por causa do sofrimento…A dor das perdas, a dor do luto, não passa ao mesmo tempo que nós somos autorizados a não usar máscara”, iniciou o comunicador.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.