Feito com carinho
Um veículo desgovernado invadiu uma loja de roupas em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira dia 4 de julho. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente, em que um cliente entrava na loja, quando foi atingido pelo veículo.
O homem abria a porta de vidro da loja, quando de repente foi surpreendido ao ser atingido pelo veículo em alta velocidade, mas felizmente, teve apenas ferimentos leves. Segundo o dono da loja ‘Felicidade’, Paulo César, o condutor do veículo seria um senhor de idade e teria pedido o controle do veículo, deixando um prejuízo de R$ 13 mil.
Um músico chamado Wanderson Nascimento, de 48 anos, conhecido como ‘Dinho’ estava com seu veículo estacionado em frente e loja, e teria entrado na loja para deixar um vestido que havia tudo alugado pela sua prima, quando foi atingido pelo veículo.
Disse Dinho:
“Com certeza foi um susto tremendo. Na hora de adentrar, eu não ia olhar, escutei o barulho, quando coloquei a mão na porta, dentro do meu espírito, Deus falou assim: ‘olha para trás’. Foi na hora que eu olhei, que olhei que o carro já estava bem em cima, eu dei um passo para frente. Ele ainda me pegou pelo lado e me jogou dentro de loja. E foi Deus. Se não fosse Deus na minha vida, hoje estaria com dois dias de morto”
Nas imagens registradas pela câmera de segurança da loja, é possível ver o carro branco de Dinho, estacionado, e logo em seguida o homem sendo atingido pelo veículo desgovernado.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI
Segundo o cantor, esta não seria a primeira vez que escapou de um acidente, ele relatou que já sofreu um acidente na BR-101, onde bateram de frente com outro veículo e caíram de uma ladeira.
Disse Dinho:
“Pelo certo era para gente capotar. Mas Deus, com a misericórdia dele, novamente, deixou o carro certinho virado para rua e pessoas acolheram”
O condutor do veículo, teve apenas ferimentos leves e foi atendido pela UPA.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.