Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Casa que ‘jorra sangue das paredes’ assusta moradores de cidade em Paraná!

Vemos todo tipo de casos na Internet, dos mais comuns até os mais inusitados, como animais extremamente estranhos, acontecimentos ‘sobrenaturais’, entre diversas outras situações. Ainda sim, tem nem tudo que vemos na Internet é real, mas e quanto aquelas coisas que não sabemos se é verdade ou mentira?

Moradores do município de Cambé, região metropolitana do Paraná, estão assustados com uma residência que está supostamente jorrando sangue das paredes. Nas redes sociais, o caso viralizou, e o vídeo do momento repercutiu rapidamente, deixando muitos internautas assustados e confusos.

Após o vídeo viralizar, a Polícia Civil foi acionada para ir até à residência e investigar o que está acontecendo com a casa. A família moradora da casa, fez um vídeo, onde mostra um líquido de cor vermelha saindo das paredes, inclusive de alguns móveis.

O líquido vermelho visto nos vídeos, é muito similar a sangue. Um laboratório particular recolheu amostrar do sangue, para poder entender o que realmente seria aquele líquido saindo das paredes, e após testes em laboratório, foi concluído que o líquido se trata de sangue do tipo O+.

Os residentes contaram que este fenômeno assustador acontece sempre que um idoso passa pelos cômodos, conforme ele caminha o sangue começa a escorrer pelas paredes e móveis, mas quando outra pessoa passa pelo local, nada acontece.

Nesta última quarta-feira dia 27 de julho, a Criminalista foi até a residência para realizar exames de perícia, e tentar descobrir o que se trata. Já para a família, isto é algo sobrenatural, e por conta disso, chamaram até um padre para exorcizar a casa.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

Caso semelhante

No ano de 2008, um caso semelhante com este, aconteceu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. O caso viralizou na época, ganhando muita repercussão, mas após realizarem exames de sangue que estava na parede, foi constatado pertencer a uma idosa de 65 anos. Foi descoberto que o sangue na parede seria devido a uma hemorragia nas varizes da idosa, que jorrava na parede.

Já neste caso atual, ainda não foi descoberto a causa do sangue, pois a idosa quando passa perto, não está com suas varizes expostas, sendo assim, não teria como o sangue jorrar para a parede.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.