Feito com carinho
Vídeo: Casal deixa bebê preso dentro do carro em dia de sol quente para irem a praia, más quando voltam o PIOR aconteceu!
Vídeo: Casal deixa bebê preso dentro do carro em dia de sol quente para irem a praia, más quando voltam o PIOR aconteceu!, Vejam;
Um caso revoltante está tendo imensa repercussão nas redes sociais, após um casal deixar o próprio bebê dentro de um veículo, enquanto ambos estavam aproveitando na praia, além do imenso calor que fazia na ocasião, trazendo um sério risco para a vida do bebê.
A princípio o caso ocorreu em Guaratuba, no litoral do Paraná, e segundo as informações dadas pela polícia militar que atendeu a ocorrência, o casal teria deixado o bebê de apenas 1 ano e 4 meses dentro do veículo, e não estavam presentes no momento da chegada dos policiais.
Uma mulher teria ligado para a polícia, relatando a ocorrência, e quando os policiais chegaram ao local, foi constatado que a criança estava dentro do veículo, apenas com uma pequena festa do vidro do carro aberta.
Os policiais então retiraram a criança do carro, e ela também recebeu atendimento médico e passa bem, atualmente ela está com a avó, e o conselho tutelar está acompanhando o caso atentamente.
Em depoimento, o casal, sendo o homem de 25 e a mulher de 19, contaram que a cada meia hora iam verificar a situação da criança, ambos pagaram fiança e foram liberados.
Vídeo: Casal deixa bebê preso dentro do carro em dia de sol quente para irem a praia, más quando voltam o PIOR aconteceu!
Leia mais!
ABSURDO: Mulher fica viciada em COMER as CINZAS de seu MARIDO M0RTO e vídeo viraliza; vejam;
A cremação é algo comum após a morte de alguém, e as cinzas do falecido, pode ser guardada ou até mesmo despejada em algum local de desejo dos familiares, ou do falecido, más o caso a seguir, acabou terminando de forma surpreendente.
Em entrevista, a mulher revelou que após a morte do marido, começou a andar com as cinzas dele para onde ia, como uma forma de se confortar com a triste perda, e de telo mais perto de alguma maneira.
Começou a comer as cinzas do marido
Isso por que a norte americana, Casie, morada do Tenessee, acabou tendo o hábito de comer as cinzas de seu marido, já falecido após 2 anos de casamento, e gerou polêmica nas redes sociais.
Ela também contou que mesmo com um gosto horrível, de “ovo podre”, não conseguia parar de comer, e de 3 kilos iniciais de cinzas, já teria comido mais de meio kilo deste então.
“Começou como não querer me livrar dele e progrediu para comê-lo”. Ela revelou que as cinzas.
Segundo a mulher, ela teria começado o hábito de comer as cinzas após deixar cair um pouco no chão, e para não jogar fora, acabou lambendo com o dedo.
“Eu não queria enxugá-lo, esse é meu marido, eu não queria enxugá-lo, então apenas o lambi de meus dedos”, revelou.
Ela foi internada em uma clínica piciquiatra, para ajudar a aceitar a morte de seu marido, já que comer as cinzas, segundo ela, seria como se ele morresse uma segunda vez.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.