Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Casal devolve filha adotiva e afirma que não era uma menina de 6 anos e sim uma assassin4 de 22 anos: “ASSUSTADOR”

Vídeo: Casal devolve filha adotiva e afirma que não era uma menina de 6 anos e sim uma assassin4 de 22 anos: “ASSUSTADOR”, vejam;

A história macabra começou quando o casal residente dos Estados Unidos, Kristine e Michael Barn, resolveram adotar uma menina nascida na Ucrânia, onde na certidão de nascimento, seu nome seria Natalia Grace, e que ela havia nascido em 2003.

No processo de adoção, também foi dito sobre um problema que a criança teria, sendo ele o displasia espondiloepimetafisária, que causa baixa estatura na criança, além de anormalidades esqueléticas e problemas de visão, porém, isso não impediu que o casal ainda quisesse adotar a criança.

“Eu sempre quis ter uma família maior, tive complicações muito graves durante a gravidez e não consegui ter mais filhos. Naquela época, tinha uma vida muito privilegiada e sentia que, se tivesse a capacidade de ajudar outra pessoa no mundo, queria fazê-lo”, conta Kristine, em entrevista ao Daily Mail.

Más a história acabou ficando totalmente estranha após a adoção, já que a mãe pode perceber alguma comportamentos estranhos na suposta criança, como por exemplo o fato dela já mesntruar, além de ter pelos pubianos ainda muito nova, e também pelo fato dela não gostar de brinquedos, ter um vocabulário bastante correto para uma criança, e também não se misturar com outras crianças de sua idade.

Com o passar do tempo, as coisas começaram a ficar ainda mais sérias, como o fato dela ter ameaçado seus pais de morte, e a mãe também a acusa de tentar envenená-la, empurrá-la contra uma cerca elétrica e atacar um bebê.

O casal então a levou no médico, onde foi constatado que ela teria pelo menos 14 anos de idade, porém, era difícil decifrar sua real idade, já que sua aparência era única por conta da doença.

Vídeo: Casal devolve filha adotiva e afirma que não era uma menina de 6 anos e sim uma assassin4 de 22 anos: “ASSUSTADOR”

“É muito difícil decifrar quantos anos ela tem, por causa de sua aparência única. Naquela época, comecei a acreditar que ela provavelmente era adolescente. Mas não me arrependi. Era isso que eu queria fazer. Eu senti um amor avassalador por ela”, diz Kristine.

A suposta criança também foi levada até um psiquiátra, onde ela mesmo segundo as informações, teria revelado ser bem mais velha, chegando aos 22 anos de idade!

O casal então decidiu deixar ela morando em um apartamento, sempre mandando benefícios e até mesmo pagando o aluguel para ela, más segundo a mãe, ela teria parado de responder, e despejada do apartamento por conta de desavenças com vizinhos, e desde então, não se sabe sobre seu paradeiro.

O casal teme que ela esteja se passando por criança novamente, em outra família, eles também estão em processo na justiça, acusados de abandonar a criança.

“Estou sendo acusado pelo estado de Indiana por crimes contra uma criança quando o próprio estado de Indiana determinou várias vezes que Natalia era adulta”, diz. O casal chegou a ser preso, mas pagou fiança. Agora, eles aguardam audiência.

Vídeo: Após descobrir traição, influencer perde a cabeça e se vinga de forma ASSUSTADORA de seu namorado. Assista:

Vídeo: Pastor chuta cachorro durante culto, o animal chora e ele dá gargalhadas com a situação; Assista;

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.