Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal é flagrado em piscina transparente de pousada.

Recentemente, começou e circular pelas redes sociais, um vídeo onde um casal faz “besteirinhas” em uma piscina de pousada transparente, de frente para a calçada da praia, em Tocantins. A pousada é localizada na Praia do Funil, zona rural de Tocantins. O flagra logo viralizou nas redes sociais, e chamou a atenção de muitos.

No vídeo, é possível ver uma piscina privada de uma pousada, disposta na sacada do quarto, de frente para a praia. O casal, estava na borda interna da piscina, mas ainda, sim, devido à transparência do vidro da piscina é possível ver à prática do ato. A cena logo acabou chamando a atenção de pessoas que passagem pelo local, onde automaticamente já pararam para ver o que estava acontecendo.

A administração da pousada, relatou que vai apurar o caso, e que o estabelecimento possui políticas contra este tipo de atitude no local. De acordo com especialistas, este tipo de atitude, nestas circunstâncias, pode ser considerado um crime contra pudor. As imagens ganharam repercussão rapidamente nas redes sociais, e muitos usuários da plataforma Twitter, aproveitam a situação para se divertir, fazendo piada sobre o ocorrido.

Brincou um internauta:

“Eu que não entro nessa piscina do Funil antes de uma higienização bem feita”

Outro disse:

“Podia ser a gente, mas eu não tenho dinheiro pra ir no Funil”

Casal é flagrado em piscina transparente de pousada.

A administração da pousada da Praia do Funil, emitiu uma nota, onde comentou sobre o acontecimento. Conforme a administração da pousada, o caso será apurado e a pousada, irá fornecer ajuda as investigações, caso seja necessário.

Diz a nota:

“Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui polícias contra este tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados”

Conforme o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, abeto ou exposto ao público, é crime com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. Então para os desavisados, aventureiros e adptos de loururas, fiquem ciente no que andam fazendo e se ninguém ta vendo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.