Feito com carinho
O local onde ocorreu o evento, foi na cidade de Tangará Da Serra, Mato Grosso. As imagens que causaram revolta, aconteceu devido à coloração da água, que ficou azul, ao anunciar que o bebê seria um menino.
Vídeo: Chá revelação tinge cachoeira de azul, gera revolta na internet e vira alvo de apuração!
A brincadeira desagradou muitos, e virou alvo de uma apuração, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, de Mato Grosso. Via nota, o SEMA, relatou que irá apurar o caso, e fiscalizar o produto usado na água, para obter tal colocação. A apuração, deve determinar se houve, de fato, um crime ambiental, causado pela liberação do produto na água.
O evento, de acordo com informações, aconteceu neste último domingo, dia 25, e a cachoeira que aparece nas imagens seria do Rio Queima Pé. Ainda de acordo com informações divulgadas, o evento foi realizado em uma propriedade privada.
Os responsáveis pelo evento, afirmaram que nenhum produto químico, foi utilizado para tingir a água, mas ainda não esclareceram qual produto foi utilizado. Os responsáveis afirmaram ainda que só vão se manifestar, após a conclusão da apuração.
O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais, e gerou muita revolta. Diversos internautas julgaram inadequado o uso de corante para tingir a água da cachoeira, apenas com a intenção de realizar o evento.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.