Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Chefe humilha e agride funcionária

Se tornou viral nas redes sociais um vídeo onde um homem, que aparentemente era dono da empresa, estava humilhando e gritando com suas funcionárias em um call center.

O homem do vídeo é José Ferney Millán Pinzón, ele é o proprietário da empresa JM Salud y Belleza Colombia e no vídeo pode-se observar que o homem tem um comportamento desumano e violento, com claros indícios de mentalidade psicótica e doentia. Segundo denúncia, o homem possui a preferência em contratar mulheres chefes de família e em estado de vulnerabilidade, para que assim possa maltratá-las, humilhá-las e assediá-las, pois achava que por realmente precisarem do emprego, as mulheres nunca denunciariam seus abusos.
Já no início do vídeo é possível observar o sujeito entrando no local já alterado e gritando com suas funcionárias.

Durante toda a gravação do vídeo, nota-se que o homem passou o tempo todo perambulando pelo local onde as mulheres estão trabalhando e gritando com elas e as assediando. Em certo momento, um homem chega perto de uma funcionária e grita no rosto dela “Você está me entendendo ou não?”, e após essa pergunta o homem joga o líquido que havia em um copo que tinha sido entregue a ele.

Após esse acontecimento onde o homem joga um líquido no rosto da funcionária, a mesma sai da sala em que o chefe estava gritando com ela aos prantos e enxugando as lágrimas, o homem continua gritando com os outros funcionários do call center. As ações do homem se repetem ao longo do vídeo e é possível observar que seus funcionários não tiveram um momento de paz durante o trabalho, pois o homem saía do local em que eles estavam por curtos períodos e logo voltava com mais gritos e insultos, também é muito notável a presença de uma menor no local onde ocorria o surto do homem.
Veja o vídeo abaixo:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.