Feito com carinho
Uma paraquedista Brasileira do exército chamada Bruna Ploner, de 33 anos, morreu devido a ferimentos causados de uma queda de paraquedas, e infelizmente veio a óbito na tarde deste domingo dia 24 de abril.
Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver o exato momento em que Bruna caiu no chão, no município de Boituva, interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na parte da manhã, quando ela tentou realizar uma manobra, que ocasionou na queda, segundo informações de testemunhas. Nas imagens da câmera, pode-se acompanhar ela bate com força no chão.
Após o acidente, Bruna foi atendida e levada ainda viva para o Hospital Municipal São Luiz, na cidade onde aconteceu o acidente, mas ainda sim, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi chamada para socorro às 9h da manhã. Segundo informações, Bruna foi vítima de politraumatismo durante a tentativa de pouso.
Foi dito que a queda aconteceu por conta de uma curva que Bruna tentou realizar com baixa altitude, e que os equipamentos estavam todos em ordem.
Assista o vídeo:
https://youtu.be/r-HQb0NLw5I
A Polícia Civil segue investigando, uma perícia foi feita no local da queda e os equipamentos usados por Bruna, foram recolhidos para averiguação.
LEia mais:
Vídeo: Adolescente ‘PROVOCA’ homem e PIOR acontece!
Na tarde deste sábado dia 23 de abril, um adolescente foi agredido em uma quadra esportiva na Vila Divinéia, no Núcleo Bandeirante, Distrito Federal. Após o acontecimento a polícia militar foi acionada e encontrou o jovem de 14 anos machucado.
O agressor foi identificado como Victor de Sales Batista, de 27 anos. A emissora rede Globo, entrevistou moradores da região onde aconteceu a agressão, e segundo informações, o adolescente e a vítima são vizinhos.
No vídeo gravado por outro adolescente no local, é possível ver o menino no chão e o rapaz o chutando, enquanto adolescentes próximos gritam por ajuda.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.