VÍDEO | Claudia Rodrigues se irrita sobre boatos de sua suposta morte

A atriz Claudia Rodrigues ficou quatro dias internada no hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça.

Sites sensacionalista anunciaram sua mortes na noite desta segunda-feira (9), o que deixou a atriz muito irritada, a atriz divulgou um vídeo para a imprensa nesta terça-feira para desmentir uma notícia de que teria morrido.

Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz recebeu alta no último dia 5 e segue se recuperando numa clínica no interior de São Paulo e fazendo reabilitação.

Reprodução/Instagram FofocaPlena

 

“Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformam em amor”, disse ela.

Claudia fez questão de avisar seus fãs   vai voltar ao trabalho em 2020. “Ano que vem eu vou voltar muito bem e vou beijar muuuuuito. Continuem orando por mim”, disse ela, citando o famoso bordão da sua personagem Thalia, da “Escolhinha do Professor Raimundo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Claudia Rodrigues manda recado para os fãs e se irrita com boatos de sua morte

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *