Feito com carinho
VÍDEO: Cliente ataca funcionária das Lojas Americanas: “escrava”
Nos últimos dias um vídeo acabou viralizando nas redes sociais após um crime ser cometido dentro da famosa Lojas Americanas, onde acabaram deixando todos chocados com o caso.
No vídeo é possível notar uma funcionária da loja sendo vítima de injúria racial, a loja localizada na cidade de Tucano, na Bahia. No vídeo divulgado nas redes sociais, ainda não se sabe o motivo que gerou a discussão que ocorreu entre as mulheres.
De início, a atendente conta que a cliente é muito “louca”, que acaba reagindo e atacando a jovem, chamando até de “neguinha”, “escrava”, e após isso, ficou menosprezando o trabalho da mulher que aparece usando uma vassoura limpando o local. Já a trabalhadora aparece se defendendo, dizendo que tem muito orgulho de seu trabalho.
Ainda enquanto discutiam, a cliente fez diversos comentários racistas, muito exaltada, debochando, e pediu para a funcionária ir à Justiça caso não tenha gostado.
Veja no vídeo abaixo:
VÍDEO: Cliente ataca funcionária das Lojas Americanas: "escrava" https://t.co/lEH0Jib0rq pic.twitter.com/FqxvOyIJnF
— BNews (@bnews_oficial) September 2, 2022
VÍDEO: Cliente ataca funcionária das Lojas Americanas: “escrava”
JOGADOR BRASILEIRO SOFRE RACISMO NA MESMA LOJA
Então, infelizmente mais um ato de racismo, as pessoas são julgadas por sua cor de pele e isso é inadimissível, ter que ver relatos assim. Contudo o racismo está espalhado por todo o mundo, e a luta contra deve ser cada vez mais eminente, o desrespeito com negro não pode ser tolerado.
Portanto em mais um relato nas redes sociais, revoltam internautas e atletas ao redor do mundo, e mais uma vez em um comércio bem conhecido. Então o fato desta vez ocorreu com uma atleta da seleção brasileira, a jogadora de vôlei Drussyla Costa, que relatou sempre sofrer isso nas lojas americanas.
Portanto, a atleta gravou vídeo em sua rede social, ela diz sentir-se constrangida com a situação, pois ela e sua família são perseguidos na loja. O segurança da loja parece ser particular não desgruda da família nem um segundo, todos são negros, ela cita que acham eles ladrões.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.