VÍDEO | Cliente da CEF vandaliza caixas após não conseguir sacar dinheiro

VÍDEO | Cliente da CEF vandaliza caixas após não conseguir sacar dinheiro
Publicidade :)

VÍDEO | Cliente da Caixa Econômica registra em vídeo o resultado do vandalismo de um homem descontente. De acordo com o informado, a agência da CEF foi vandalizada após um cliente não conseguir sacar dinheiro do terminal.

SOBRE AFROUXAR ISOLAMENTO, MANDETTA DIZ QUE “NÃO VAMOS CONSEGUIR VIVER PARADOS”

Bebê de 6 meses infectada por covid-19 luta pela sobrevivência!!

Publicidade :)

No vídeo registrado por um popular é salientado que o cartão do suspeito de causar os estragos ficou preso na maquina. Após não conseguir realizar o saque o homem não identificado teria usado uma das barras de isolamento que tem na agencia para quebrar os terminais.

Vídeo | Veja o vídeo:

O vídeo tem circulado na internet e segundo o homem que postou o vídeo se trata de uma pessoa que não conseguiu sacar o auxílio emergencial. Mas até o momento essa informação não foi confirmada. Como o suspeito de executar o ato de vandalismo foi gravado pelas câmeras de vigilância da agência e esqueceu o seu cartão no local, vai ser fácil identificar o vândalo. As informações primarias afirmam que se trata de uma agência da CEF de Maccapá.

De acordo com as imagens e o testemunho de quem filmou fica claro que se tratou de um ato de fúria. Não deve ser uma tentativa de furto. Mas é bem provável a polícia estude todas as opções neste caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *