Vídeo de Fernando após término de namoro viraliza “sofrência”

Vídeo de Fernando viralizou nas redes sociais. Ele e Maiara, da dupla Maiara e Maraísa terminaram o namoro há poucos dias.

Fernando postou um vídeo em que aparece sentado dentro de uma piscina vazia rodeado de cervejas também vazias e cantando músicas de “sofrência”.

Com isso, uma enxurrada de comentários no vídeo. Amigos, fãs e seguidores logo associaram a situação do cantor com a famosa “roedeira”.

Assim sendo, foi fácil relacionar que Fernando estava sofrendo pelo fim do relacionamento.

Leia também: Filho de Leonardo provoca a ex, Larissa Manoela

Wesley Safadão foi um dos que não deixaram passar, ele comentou: “Tudo bem, amigo? e na frente emojis de riso. Assim como ele, outro que também deixou mensagem na postagem foi Loubet “Ao, lasqueira, vamos bebendo e sofrendo” disse ele.

E não parou por aí, do mesmo modo, João Bosco, da dupla com Vinícius disse “Aí, sofre, hein. Menino do céu”. Além dos famosos, muitos outros “parem de brigar e voltem logo, please” comentou uma seguidora.

Confira o vídeo e veja se também achou que o cantor estava num momento de sofrência. Maiara o deixou de seguir em todos os perfis, como resultado, ficou apenas uma foto dos dois no instagram da cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *