Feito com carinho
Vídeo de tiroteios em metrô e na favela do Jacarezinho deixam internet em choque: “Mais de 25 m0rtos”
Vídeo de tiroteios em metrô e na favela do Jacarezinho deixam internet em choque: “Mais de 25 m0rtos”, vejam;
Uma operação polícial do Rio de Janeiro, está gerando medo em todos os moradores da Favela Jacarezinho, segundo as informações a operação é a respeito do combate ao tráfic0 de dr0gas, e já deixou mais de 20 mort0s.
Cerca de 24 óbitos foram confirmados sendo possíveis traficantes, e a vigésima quinta vítima é o polícial André Farias, que durante a ação acabou sendo atingindo com um tir0 em sua cabeça, e não resistiu m0rrendo no local.
Diversos vídeos relatando o medo da população estão circulando na internet, um metro próximo ao local da operação, também acabou sendo alvo de tiroteios, onde dois passageiros que estavam dentro do vagão foram atingidos por disparos, as imagens são chocantes, vejam;
As duas vítima do metrô foram socorridas e levadas ao hospital, um teve ferimentos em seu rosto, e a outra vítima recebeu um disparo em seu braço, e não correm risco de vida.
Vídeo de tiroteios em metrô e na favela do Jacarezinho deixam internet em choque: “Mais de 25 m0rtos”
Moradores protestaram a respeito número de m0rtes, já que segundo eles, algumas das vítimas seriam moradores, cerca de dois policiais ficaram feridos durante a ação, e um morador recebeu até mesmo um tiro em seu pé, dentro de sua própria casa.
As cenas são de dar medo segundo as filmagens e relatos, já que moradores estavam na linha cruzada dos tiroteios no momento da ação, e vídeos mostram diversos corpos caídos no chão da favela.
A operação recolheu diversas armas de algo calibre, pistolas e munições, além de aparelhos celulares, dinheiro e objetos valiosos, até mesmo munição anti aérea foi encontrada.
A operação vinha sendo investigada por conta do alistamento de crianças para o tráfico, no qual diversas crianças de até menos de 10 anos, e adolescentes eram alistados pelos criminosos.
O Jacarezinho é considerado uma base do Comando Vermelho, a maior facção do tráfico de drogas em atividade no Rio. A comunidade é predominantemente plana, repleta de ruelas e cercada de barricadas instaladas pelo crime — o que dificulta o acesso de blindados, por exemplo.
Tiago Leifert sobre especial ‘BBB Dia 101’: “Ninguém pipocou, pela primeira vez”
‘Muda ou eu te mat0’, disse pai que não aceita o filho gay.