Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[VÍDEO] Dentista se revolta ao ser barrada e diz tudo o que pensa: ‘Morro de atender boca podre’

0

Dentista se revolta ao ser barrada e diz tudo o que pensa: ‘Morro de atender boca podre’; vídeo ao fim da matéria

 

Uma vez ou outra estamos sempre propensos a entrar em uma fria e foi isso que aconteceu com um casal de turistas. Neste último domingo(21/02), em uma viagem um casal foi parar onde menos esperavam, na delegacia, após causar grande confusão e tumulto na região de Vila de Jericoacoara, um conhecido ponto turístico da região do Ceará.

 

De acordo com as autoridades locais, o casal se recusou a apresentar o comprovante da Taxa de Turismo Sustentável, documentação obrigatória para entrada no ponto turístico. Além disso, passaram a insistir que iriam entrar no local com um veículo particular, outra atitude completamente proibida e então, por esse motivo foram detidos. Segundo informações, o casal são residentes da Paraíba. 

 

A mulher que se identificou como sendo dentista, não se contentou ao ser barrada e começou a se exaltar e proferir insultos e xingamentos contra aqueles que estavam próximos. No momento, todas as imagens foram gravadas e divulgadas nas redes sociais.

 

Dentista se revolta ao ser barrada e diz tudo o que pensa

 

Todavia, supostamente se colocando como dentista, a mulher alegou que seria uma pessoa trabalhadora, além de estar ali para consumir e dar lucro ao local, indagando que não estaria ali como forma de favor ou gratuito. Entretanto, a dentista continuou ressaltando que “morria de trabalhar”, atendendo “bocas pobres”, para estar naquele lugar, ser barrada e tratada daquela forma. 

 

Entretanto, a forma como a jovem se exaltou , ofendeu um funcionário pelos xingamentos. Sobretudo, o mesmo prestou um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o casal.  

 

Ao fim, é lamentável como ainda existem pessoas que não aceitam determinadas que regras são para todos e devem ser cumpridas. Dessa forma, acabam gerando desconforto para qualquer um, além de denegrir o ambiente. Normas de convivências para manter uma boa qualidade de vida de todos é essencial e não devem ser quebradas, seja você classe média, alta ou baixa. 

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

LEIA MAIS :

Mãe de Ísis Helena escreveu carta antes de morrer em cadeia: ‘Não vou pagar pelo que não fiz’

 

Zilu, após ser derrotada por Zezé na Justiça, faz denúncia e chora em público: “Tentando me derrubar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.