Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Dois adolescentes e uma criança morreram após serem atingidos por fio de alta tensão. Mas o que chamou a atenção foi outra coisa.

Um cabo de alta tensão caiu e acabou atingindo dois adolescentes de 14 anos e uma criança de 5 anos, as vitimas eram da mesma família. A adolescente atingida era irmã da criança de 5 anos e o outro adolescente era primo delas. VÍDEO: Dois adolescentes e uma criança morreram após serem atingidos por fio de alta tensão. Mas o que chamou a atenção foi outra coisa.

O acidente aconteceu na sexta-feira, 9 de dezembro, no Distrito Federal, por volta das 20h40. No momento do ocorrido estava chovendo forte e um carro também foi atingido.

As três vítimas eram da mesma família e um morador local, que é eletricista, tentou socorrer o adolescente de 14 anos utilizando um pedaço de madeira para afastar o menino do fio.

Logo quando chegaram ao local, os militares solicitaram que a Neoenergia desligasse a energia do cabeamento que havia caído sobre as vítimas e rapidamente iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) no garoto. Contudo, apesar das tentativas, após 50 minutos de RCP no adolescente, foi declarado o óbito do mesmo.

As outras duas vitimas, que eram irmãs e tinham 14 e 5 anos de idade, também foram atendidas logo após o desligamento da energia, mas de acordo com a CBMDF, as suas estavam inconscientes e sem sinais vitais, tendo ferimentos totalmente incompatíveis com a vida. O óbito das meninas foi declarado no local.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.