Feito com carinho
Vídeo: Dois jovens são exe cutados em plena luz do dia e moradora grava tudo, vejam;
Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra a exe cução de dois jovens em plena luz do dia, o caso aconteceu em um dos acessos ao Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a ação foi gravada por uma moradora do bairro.
Nas imagens, é possível ver que o homem de boné sai de um carro Peugeot de cor prata, junto ao seu comparsa, e abordam os jovens que caminhavam pela rua, gritando para eles deitarem ao chão.
Logo o mesmo revista os jovens, e acabou não encontrando nada, logo o comparsa que dirigia o veículo desce, e exe cutam os dois jovens a sangue frio em plena luz do dia, nas imagens ainda é possível ver que a moradora entra em choque ao presenciar a cena.
https://twitter.com/FCNRRJ/status/1400174838501761029?s=19
Vídeo: Dois jovens são exe cutados em plena luz do dia e moradora grava tudo
“foi acionado para checar ocorrência de homicídio no bairro Cerâmica. No local, encontraram dois corpos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A área foi isolada”, relatou a secretária da polícia militar.
Segundo as informações, a princípio está ação tem haver com intensos tiroteios recentes que tem apavorado diversos moradores na região, sobre a guerra entre os traficantes e os milicianos para o controle do Morro do Cotó, ainda não se sabe se os jovens m0rtos na ação teriam algum envolvimento com o tráfic0.
As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais, onde muitas pessoas ficam chocadas com a ação dos suspeitos em plena luz do dia, em ma tar os dois jovens a sangue frio.
A polícia civil segue com as investigações do caso, Igor Ferreira Correa de Souza, acabou sendo preso suspeito de participar da ação, no qual teria atirado nos dois jovens que não foram identificados, e é apontado como ser o chefe de uma milícia do bairro.
Suspeito de ma tar a mãe, jovem fez publicação após crime: “Obrigado por tudo”
Pastor R.R Soares que está internado com Covid-19, já vendeu “água consagrada” para curar a doença
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.