Vídeo: Durante assalto, criminoso manda recado para câmera!

Como todos sabem, o Brasil é um país cheio de surpresas. Pessoas irreverentes e inusitadas enchem está bela terra. Nem todas as surpresas são boas, e algumas figuras inusitadas tendem a ser ligadas à algo negativo.

Era um dia normal como qualquer outro, em uma loja de chinelos, no centro de São Vicente, litoral de São Paulo. Quando um homem invadiu e roubou a loja, mas o que chamou a atenção, foi o vídeo registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.

Nesta última sexta-feira dia 24 de junho, começou a circular o vídeo, onde mostra o criminoso durante o assalto, mandando um recado para a câmera.

Disse ele:

“Pode filmar, estou f*did* mesmo!”

Nas imagens, é possível ver que o homem entra normalmente no estabelecimento, cumprimenta a funcionária que lá estava e começa a questionar quantas pessoas estariam na loja naquele momento.

Assim que soube que tinham apenas três pessoas trabalhando na loja no momento o homem anunciou seu assalto, e solicitou tudo que havia no caixa.

Enquanto ele aguardava que a atendente pegasse o dinheiro, ele mandou a outra pessoa presente não se mexer. Em seguida, ele olha para câmera de segurança do local, e diz que não se importa em estar sendo filmado, e no fim do assalto, ele pede para ninguém gritar ou correr atrás dele, e foge do local.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

Uma funcionária do local, que estava presente no assalto, diz não lembrar quanto havia de dinheiro no caixa, não sabendo a quantia exata levada pelo criminoso, e ainda relatou que foi tudo muito rápido.

Disse ela:

“Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida”

Segundo a Guarda Civil Municipal, com a ajuda de moradores que presenciaram a situação, os agentes conseguiram prender o homem logo em seguida, e foi encaminhado para o 1° Distrito Policial de São Vicente.

Copy