Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Durante ‘racha’, motorista perde controle e PIOR acontece!

No dia 7 de maio, em Goiânia, por volta das 05h15, Arthur Yuri, de 18 anos, que dirigia uma (BMW), disputava um ‘racha‘ com uma Hilux. A camionete acabou perdendo o controle e capotando.

De acordo com as investigações, Arthur fugiu logo após a colisão que provocou a morte de Marcella Sônia do Amaral, de apenas 15 anos e de outra pessoa que estava na camionete, Wictor Fonseca, de 20 anos, que teve morte cerebral confirmada ontem (10/05). Wictor Fonseca e Marcella Sônia foram arremessados da Hilux.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, de início tinham suspeita de crimes de omissão de socorro e fuga de responsabilidade penal e civil. Porém, o fato dos envolvidos estarem embriagados piora a situação deles.

Então por isso que responderiam pelos crimes de embriaguez ao volante com resultado de morte e lesões corporais, fuga e ‘racha‘.

O grupo de jovens estava em uma festa, em uma ‘boate’ de Goiânia e de acordo com as investigações, todos estariam sob efeito de álcool. Após saírem da festa eles disputaram um ‘racha‘, que resultou nas mortes de Marcella e Wictor.

O acidente ocorreu em um cruzamento da Avenida T-9, em Jardim América, na região sul de Goiânia, após a camionete invadir o canteiro central e capotar.

Veja o vídeo do  momento exato do acidente aqui abaixo:

A Hilux era dirigida por Eduardo Henrique, de 22 anos, que fugiu do hospital um pouco antes da chegada da polícia. Wictor e Marcella, vítimas fatais do acidente, eram 2 das 6 pessoas que estavam na caminhonete.

Arthur Yuri, motorista da (BMW), parou para verificar como estavam os amigos, mas fugiu logo em seguida.

A mãe de Arthur também será investigada, pois, Arthur não tinha CNH e a entrega de veículos para quem não é habilitado penaliza o indivíduo que o entregou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.