Feito com carinho
Vídeo: Elize Matsunaga, 10 anos após esquartejar marido, surge em estado deplorável e fotos chocantes vazam!
Vídeo: Elize Matsunaga, 10 anos após esquartejar marido, surge em estado deplorável e fotos chocantes vazam! vejam;
10 anos após ser acusada de m4tar o próprio marido em 2012, Elize Matsunaga voltou a ser um dos assuntos comentados do momento, após a mesma serr condenada a 16 anos de prisão pelo crime bárbaro e cruel que cometera.
Saída da prisão gera polêmica
14 das detentas mais “famosas” do Brasil foram liberadas para as famosas “saidinhas” temporárias. Nesse sentido, Elize Matsunaga, condenada por matar o marido com requintes de crueldade, Ana Carolina Jatobá, acusada de matar a enteada de 5 anos e Suzane Von Richthofen, acusada de matar os próprios pais, foram liberadas
O que chamou atenção de todos foi o fato de Matsunaga sair com um cartaz em homenagem para a filha
“Minha filha, te amarei para toda vida”
Vídeo: Elize Matsunaga, 10 anos após esquartejar marido, surge em estado deplorável e fotos chocantes vazam!
Briga entre detentas
Suzane Von Richthofen, mandante de um dos casos mais chocantes de assassinato no Brasil, responsável pela m0rte dos próprios pais, no ano de 2002. Juntamente com o namorado e o cunhado tirou a vida do seus próprios pais, pelo fato dos mesmos não aceitarem o relacionamento dela, sua sentença progrediu para o regime semi aberto após 13 anos na cadeia.
A rixa entre as mandantes dos maiores assassinat0s da história do Brasil se deu pelo fato das duas amar a mesma pessoa. Em outras palavras, no ano de 2014, Elisa começou a namorar a Sandra Ruiz, mais conhecido como sandrão.
Todavia, a mulher abandonou matsunaga para começar um romance com Suzane.Logo, a desavença começou por este motivo e persiste até hoje, visto que as duas não possui um bom relacionamento.
Recentemente, as presas que cumprem pena na penitenciária de Tremembé e em regime semi aberto receberam um beneficio de passarem 6 dias fora da cadeia. Normalmente, as saídas acontecem em épocas comemorativas específicas, como festas de fim de ano dia das mães, dia das crianças e Páscoa para as presas que compra em pena em regime semi aberto.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.