Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Empresária desmaia após levar tapa de Policial Militar; ‘traumatizada, medo’

Uma empresária de 35 anos, desmaiou após levar um tapa na cara de um Policial Militar. O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 19 de setembro. A confusão começou porque o marido da empresária, que trabalha com vendas de verduras, foi ao (Ceasa), no Setor sul Jamil Miguel, cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 20 mil.

O cobrador, marido da empresária, subiu então na caçamba do caminhão, do devedor, para cobrá-lo. Em seguida, o casal afirma que o homem chamou a polícia, e foi onde a agressão aconteceu. A mulher disse que foi agredida pelo PM, por estar filmando seu marido sendo preso, e que o PM tomou o celular de sua mão para apagar o vídeo.

Disse a mulher:

“Ele, o policial, falou que não era pra mim filmar, foi lá e apagou a filmagem. Logo em seguida outro policial veio até mim, me mandou calar a boca, me xingou de vários nomes e falou que, se eu não calasse a boca, ele ia me dar um tapa na cara”

O marido da empresária, foi encaminhado para a delegacia, devido à briga, o homem prestou depoimento, e pode acabar respondendo por desacato.

Disse a mulher agredida:

“Ele não poderia ter feito isso, ainda mais por eu ser mulher. Eu errei em ter falado, mas ele errou muito mais em me dar o tapa”

Vídeo: Empresária desmaia após levar tapa de Policial Militar; ‘traumatizada, Medo’

O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Algumas imagens registradas mostram o momento da agressão.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

Após levar o tapa e desmaiar, a mulher agredida diz estar traumatizada com o ocorrido.

Disse ela:

“Medo, porque eu tenho medo. Pelos meus filhos, pela minha família”

Via nota, a Polícia Militar informou que não compactua com tal desvio de conduta, e que determinou a abertura de um inquérito Policial Militar. O Policial Militar que agrediu a mulher, atualmente se encontra afastado de sua função, até o final da apuração.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.