Feito com carinho
Vídeo: empresário reage a assalto é baleado no pescoço, mas persegue e m ata criminosos atropelados
Um Fazendeiro já de idade identificado como Wilson José Queiroz, de 69 anos, passou por um momento impactante na sua vida. O idoso foi abordado na porta de casa por dois criminosos que anunciaram o assalto. O homem tentou reagir e acabou levando um tiro no pescoço, os criminosos fugiram, mas foi tarde. Seu Wilson subiu na caminhonete, perseguiu os indivíduos e conseguiu atropelar os dois.
Os bandidos identificados apenas como Felipe e Edson buscavam uma quantia de R $90 mil que o empresário havia sacado no banco. Porém essa grana toda custou a vida dos criminosos. O idoso tomou um tiro de uma pistola ponto 40 apreendida pela Polícia. Mesmo ferido, ele perseguiu os indivíduos que estavam de motocicleta.
Um vídeo da tragédia foi gravado e mostra um homem narrando a situação. O carro de seu Wilson ficou com a frente toda acabada e os corpos dos criminosos destroçados. Ambos vieram a óbito, um deles no local e o outro no hospital.
Empresário reage a assalto é baleado no pescoço, mas persegue e m ata criminosos atropelados
De acordo com a Polícia Civil, seu Wilson foi atingido na região da mandíbula e do pescoço, foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e em seguida encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica. O estado clínico de saúde é estável e não corre nenhum risco de vida.
Visto que o idoso recebeu um tiro para matá-l0, o crime fica como legítima defesa e ele não será autuado por nenhum delito. Apesar do tiro e da tentativa de assalto frustrada, os criminosos não levaram qualquer quantia em dinheiro. O idoso agiu rápido.
O vídeo mostra um dos criminosos agonizando no chão. As imagens são fortes e por isso não podem ser divulgadas nesta matéria. Clique aqui para assistir!
Leia mais:
+Pai de santo é preso acusado de es tuprar fiéis dizendo ser “limpeza espiritual”
+Pai vai buscar filha na creche e pega a menina errada: “As crianças mudam muito”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.