Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Esposa flagra traição, agride e vaza vídeos da amante!

Uma mulher identificada como Mariane Freitas, pegou seu marido, Valter Filho, no flagra com a amante, identificada como Mayra Oliveira. Segundo a própria mulher, ela agrediu a amante do marido. O caso ocorreu em Peritoró, município do Maranhão.

A mulher traída narrou como ocorreu a situação em um vídeo postado nas redes sociais, que viralizou rapidamente.

“Resumindo a história, meu marido, ontem, inventou uma viagem de repente para Peritoró, na ida dele à Peritoró eu estava dentro do carro escondida no bagageiro, quando chegou lá, ele desceu do carro para comprar água e a mulher entrou no carro, no que a mulher entrou no carro eu peguei ela por trás”, disse e, em seguida, detalhou: “dei uma surra, puxei cabelo, quebrei cordão e tomei celular”, relata Mariane.

Mariane acusou Mayra de perturbar sua família e seu casamento.

“Ontem eu peguei ela (Mayra) de taca! Porque eu já vinha sofrendo há um certo tempo, no qual meu psicológico hoje é abalado. Durmo com (remédio) tarja preta, meu filho adquiriu o início de uma depressão por causa dela (Mayra), ou seja, ela faz da nossa vida um inferno”, relata a mulher traída.

A esposa conta que a confusão só não foi pior porque seu marido, Valter, separou a briga das duas mulheres para evitar que algo ruim acontecesse com uma das duas.

Mariane, não satisfeita com as agressões que cometeu, vazou vídeos e fotos íntim@s de Mayra na internet e ainda acrescenta:

“Faria tudo de novo!”

Valter Filho se pronunciou sobre o ocorrido em stories nas redes socais.

“A verdade é que a menina pediu para me ver, eu fui buscá-la em Peritoró, a minha esposa viu a mensagem, se escondeu no fundo do carro e aí quando a gente desceu para almoçar, a minha esposa, a Mariane, foi para cima da menina para agredir, tomou celular, foi a maior confusão”, declarou Valter.

Mayra Oliveira, a amante, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.