Feito com carinho
Vídeo: Estagiária reclama de salário ao vivo e deixa todos sem jeito, mas o que chama atenção é outra coisa!
O que deveria ser apenas mais uma matéria comum, sobre estudantes e cargos de estágios, em São Paulo, acabou virando motivo de risada e memes na Internet. O jornal SP1, é exibido em algumas regiões da capital Paulista, no horário do meio-dia, do almoço, pela emissora Rede Globo.
Durante a matéria, uma jovem foi escolhida para dar entrevista, a estudante chamada Yasmin, que assumiu o cargo de estágio, no dia 1 de agosto, ainda sim, não deixou barato e expôs o baixo salário da bolsa auxílio. A jovem relatou, que teria um salário baixo, mas que sua família estava feliz com seu novo emprego.
Disse:
“Ajuda pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante numa situação como a nossa”
A jovem ainda disse que, a longo prazo, o estágio parece ser uma boa oportunidade, mesmo que agora, não de o salário que ela espera.
Assista ao vídeo abaixo.
a "animação" e sinceridade da Yasmin com o novo estágio #SP1 pic.twitter.com/nfECuCe8TS
— fazendeiro urbano (@fazendeirurbano) August 10, 2022
Na reportagem, a repórter fala sobre novas vagas de estágio, mas o que chamou a atenção e deu mais repercussão ao caso, foi a forma desanimada com quem a jovem falou sobre essa experiência em sua vida, e em seguida, a reação do âncora Alan Severiano.
Ao voltar para o estúdio, tentando dar continuidade ao jornal do almoço, o âncora Alan Severiano, não consegui se conter, e em diversos momentos teve que se segurar, para não gargalhar, ainda sim, é nítida as risadas disfarçadas do âncora com toda a situação.
Disse Alan:
“Eu estou rindo aqui, desculpa gente, está difícil de concentrar, vamos lá Yasmin! Concentrando aqui!”
Assista ao vídeo abaixo.
O efeito da estagiaria sincerona @AlanSeveriano #SP1 pic.twitter.com/DNOniJKEW3
— Marc (@kikmms) August 10, 2022
Mesmo com muita dificuldade, o âncora conseguiu retomar a seriedade do jornal, e continuar dando as notícias do horário do almoço. Logo essa situação toda foi para as redes sociais, e virou um meme de Internet, a ser usado por muitos jovens.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.