Feito com carinho
Vídeo: Ex se passa por cliente, entra em loja, mata jovem de 24 anos e morre em seguida
Este é o tipo de notícia que ninguém gosta de ler, mais um caso de feminicídio no Brasil, um dos países que mais registram feminicídios no mundo. Desta vez o caso aconteceu em Varginha, localizada no interior de Minas Gerais, um ex que não aceitava o fim, entrou na loja de sua ex namorada e atirou contra ela.
O tiro pegou na altura do lado esquerdo do peito, o socorro chegou, mas a vítima já não tinha os sinais vitais. O criminoso após matar a ex, se suicidou, uma tragédia sem tamanhos, que deixou todos em estado de choque que estavam no local, e testemunharam toda a cena.
O ex namorado da vítima identificada como Thayná, pensou em tudo, ele havia ligado mais cedo para o varejo de seu pai pedindo uma encomenda. Logo após o pai da vítima sair pra entrega, ele entrou no local onde matou a ex e tirou a própria vida, ele tinha uma possessão sobre a mulher.
Vídeo: Ex se passa por cliente, entra em loja, mata jovem de 24 anos e morre em seguida
Amigos do casal, relataram algumas cenas que presenciaram e chamaram atenção, o assassino identificado como Paulo, sempre brigava muito com Thayná. Eles estavam separados a 1 mês, após Thayná infelizmente e covardemente ter sido agredida, pelo maníaco.
Pessoas que tinham o assassino nas redes sociais, disseram que ele desabafou após ficar bravo, em saber que a ex teria ido em um show no último domingo. Antes de cometer o crime, ele fez uma postagem enigmática, onde parecia anunciar algo.
“Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, afirmou Paulo César em um dos trechos da mensagem. Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.