Feito com carinho
Vídeo: Ex-sogra de Lázaro deixou os policiais perplexos com revelação sobre o criminoso
A ex-sogra de Lázaro está sob suspeita de ter o ajudado juntamente com a filha. O secretário de segurança informou que se for encontrado indícios que ambas participaram, podem ser presas. No entanto, os agentes da força tarefa ficaram bastante felizes com o desfecho da caçada. Como também, chocados com as declarações da ex-sogra do fugitivo.
Uma moradora fez a denúncia por volta das nove horas e trinta minutos da noite de Domingo, 27, que Lázaro estaria nas imediações da casa da ex sogra em Águas Lindas de Goiás. Foi onde aconteceu a captura e morte do criminoso, os policiais teriam disparado cerca de 125 tiros contra Lázaro.
Segundo informações, Lázaro teria ameaçado os policiais e alertado que se entrassem no local onde ele estava ‘meteria bala’. Mas, acontece que antes de uma próxima fuga, a polícia revidou com mais força e culminou na morte do serial killer.
Ex-sogra de Lázaro deixou os policiais perplexos com revelação
Os policiais fizeram uma busca na residência humilde da ex-sogra de Lázaro que não teve o nome divulgado, durante a operação os agentes conversaram com a senhora e ficaram perplexos com o que ouviram, segundo a mulher Lázaro era um homem bom, que não havia feito mal à ninguém e que não era perigoso.
“Não está fazendo mal nenhum. Não fez mal a ninguém”, afirmou a ex-sogra do fugitivo.
No entanto, o histórico do criminoso era bem grande, caso não fosse morto, consequentemente passaria o resto dos seus dias na prisão. Desde estupr0 à assassinat0. Agora, felizmente tudo isso acabou, será um alívio para as vítimas e uma dor para os familiares.
A polícia segue investigando o caso para desvendar quem participava da rede de apoio ao fugitivo. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
LEIA MAIS:
+Caso Lázaro: OAB critica ‘comemoração’ da m0rte de serial killer nas redes sociais
+Andressa Urach posa com roupa ousada e dispara: ‘Chega de ser crente feia’
+Lázaro mandou mensagens e áudio para a mulher um dia antes de morrer; confira
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.