Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Fardado, PM do DF larga patrulha para trocar beijos com mulher

A tecnologia é amiga de todos, mas ainda sim, depende de suas atitudes perante ela. Câmeras de segurança, celulares, hoje em dia há câmeras em praticamente todo lugar, tornando atos que deveriam ficar implícitos, a serem descobertos.

Recentemente, um Policial Militar foi flagrado aos beijos com uma mulher, enquanto deveria estar trabalhando, de patrulha.

O caso aconteceu e logo viralizou na Internet, e aconteceu neste último domingo dia 5 de junho, por volta das 5h da manhã, na cidade de Taguatinga.

O vídeo obtido de forma exclusiva pelo portal de ‘Metrópoles’, mostra o militar, fardado, em serviço, ao lado do veículo oficial, conversando e beijando uma mulher.

No vídeo, é possível observar o Policial Militar conversando com duas mulheres, e logo percebesse que a conversa tem diversos toques físicos, com risos e empurrões, mostrando ser u momento de descontração e flerte.

Então em certo momento do vídeo, o policial beija uma das mulheres. O vídeo foi registrado por uma câmera de segurança que fica enfrente uma lanchonete.

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

De acordo com informações, a conduta do policial pode se enquadrar em transgressões do Regulamento Disciplinar do Exército, seguido pela Polícia Militar de DF.

A norma em si, condena:
‘trabalhar mal, intencionalmente ou por falta de atenção, em qualquer serviço ou instrução’

A PMDF informou:

“Até o momento, não foi possível identificar a viatura e o policial desta filmagem. Porém, a Polícia Militar vai apurar o caso”

Caso semelhante

Recentemente aconteceu um caso semelhante, onde dois policiais militares, foram flagrados dando beijos em mulheres, na saída de uma balada, também no Distrito Federal. Em relação a este acontecimento, o comande te geral da PMDF, disse:

“O comando da corporação não compactua com nenhum ato de qualquer policial que seja contrário aos nossos regulamentos e preceitos que devem regular a conduta dos nossos integrantes”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.