Vídeo feito pela Polícia Civil revela golpe que clona seu WhatsApp

Um vídeo feito pala Polícia Civil de Goias, revelou como funciona o novo golpe que clona seu whatsapp para roubar seus contatos. É importante a pessoa ficar alerta para mensagens de pessoas desconhecidas. De acordo com o divulgado, o golpista entra em contato com a vítima e se aproveita da boa fé da pessoa.

 

Mas o golpe é bem montado, por isso cuidado, a pessoa recebe uma mensagem na qual o vigarista afirma ter enviado por erro um código que é importante para ele. Mas no entanto, trata-se de um golpe, pois o código na verdade é para mudar a titularidade do aplicativo do whatsapp.

A pessoa muda o número do aplicativo para poder usa-lo e roubar dinheiro de seus  contatos de. De acordo com a Polícia Civil de Goias, o golpe já ocorre em to o país e é preciso a pessoa ter muito cuidado.

Mas ressaltamos o seguinte, veja que a pessoa do golpe afirmou para a vítima que ele precisava do código que a vítima recebeu para poder emitir um boleto, pois na hora de digitar o número de telefone ela errou e o código foi para a vítima. No entanto lembre-se do seguinte, caso isso ocorra, cabe a pessoa entrar em contato com a empresa e corrigir seu erro.  Nunca informe nenhuma informação recebida para estranhos.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *