Feito com carinho
Vídeo: Filho de 2 anos de delegado M0RRE engasgado com algo que muitas crianças brincam: “TODO CUIDADO É POUCO”
Vídeo: Filho de 2 anos de delegado M0RRE engasgado com algo que muitas crianças brincam: “TODO CUIDADO É POUCO”, vejam;
Infelizmente, o filho do delegado da Polícia Civil, no Amapá, Carlos Alberto Gomes Pereira Filho, de apenas 2 anos de idade, acabou falecendo após se engasgar com uma tampa de garrafa pet, segundo as informações, na casa só estavam o pai e o filho no momento da tragédia.
O delegado, contou que fez de tudo para poder salvar seu filho, más Infelizmente, ele acabou não resistindo, ele está sendo acusado de negligência a respeito da morte da criança.
“Eu fiz de tudo para salvar a vida do meu filho. Quando ele engoliu a tampinha, estava próximo de mim, e o fez no momento em que eu estava organizando as coisas pós-almoço. Não houve falta de cuidado, ele estava sendo monitorado”, disse o pai.
Vídeo: Filho de 2 anos de delegado M0RRE engasgado com algo que muitas crianças brincam: “TODO CUIDADO É POUCO”
“Assustado e sozinho, tentei identificar o que estava ocorrendo, mas, no momento de desespero, não consegui entender ou detectar o motivo. A reação que consegui ter naquele momento foi checar os sinais vitais, que estavam presentes”, relatou.
“Lá chegando, o médico imediatamente o atendeu. A equipe médica optou por chamar o Samu, que chegou após aproximadamente 30 minutos, o que aumentou ainda mais a minha angústia, já que não sabia o que estava acontecendo com o meu filho. Após a sua chegada, a equipe do Samu rapidamente identificou o problema e retirou uma tampinha de garrafa pet das vias aéreas do meu filho. Infelizmente, ele já não apresentava mais sinais vitais”, escreveu.
Ele também contou que não compareceu ao velório, por conta de ameaças que teria recebido, pela fatalidade, e que demorou para se pronunciar devido ao desgaste piscicológico que ainda está sofrendo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.