Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Flordelis após prisão aparece abatida e sem peruca: “Deus falhou comigo,quero apoio de vocês”

Vídeo: Flordelis após prisão aparece abatida e sem peruca: “Deus falhou comigo,quero apoio de vocês”, vejam;

Flordelis dos Santos Souza, ex deputada de 59 anos de idade, acabou de ser presa após a 3ª Vara Criminal de Niterói, decretar a ação, ela foi levada pela polícia civil, acusada de ser a mandante da m0rte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo no ano de 2019.

Recentemente, vazaram fotos de como a ex- vereadora se encontra na prisão. A imagem chocou a todos pelo estado abatido que a mesma se encontra .

Pouco antes de ser levada detida, Flordelis acabou postando um vídeo em suas redes sociais, onde comunicou sua prisão aos seus seguidores, e também pediu orações e afirmou ainda ser inocente do que estaria sendo acusada.

“Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei por que, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a Deus, está bom? Um beijo, amo vocês”.

Vídeo: Flordelis após prisão aparece abatida e sem peruca: “Deus falhou comigo,quero apoio de vocês”

MP esclarece

A situação jurídica da ré deve ser revista, para sanar a desproporcionalidade que havia entre as medidas cautelares impostas e os fatos imputados e as condutas que a ré praticou para interferir na instrução e se furtar no momento da aplicação da lei penal”.

“orientou os demais corréus para que o celular da vítima fosse localizado e suas mensagens comprometedoras fossem apagadas, bem como que fossem queimadas as roupas com possíveis vestígios forenses”. Ainda de acordo com o MP do Rio, a ex-deputada “também providenciou treinamento a réus e testemunhas que foram intimadas para prestarem depoimento em sede policial, solicitando que testemunhas mentissem à polícia e alterassem versões já fornecidas, assim como, por repetidas vezes, descumpriu a medida cautelar de monitoramento eletrônico”.

O assassinat0 aconteceu por volta do ano de 2019 e desde então, uma série de testemunhas já foram ouvidas. Os filhos da deputada alegam que ela mandou m atar o pastor Anderson do Carmo, mas a mesma nega ter participado.

Após marido de Sandy expor divórcio, Xororó vai à público e faz declaração: “Estava na hora né”

Após marido de Sandy expor divórcio, Xororó vai à público e faz declaração: “Estava na hora né”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.