Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: ‘Frieza’ Sogra é acusada de matar e carbonizar genro!

A polícia do Rio de Janeiro, acredita ter solucionado o caso do assassinato do motorista de aplicativo Rafael, que foi encontrado dentro de seu carro morto e carbonizado, no mês passado.

Após a descoberta da localização do carro de Rafael, os investigadores também encontraram o corpo do motorista dentro do porta-malas do veículo.

A polícia conseguiu recuperar o rastreador do carro de Rafael, e assim simulou a rota percorrida por seu veículo momentos antes de sua morte.

Conforme a investigação foi sendo realizada, a sogra de Rafael, Íris Silva, acabou se tornando a principal suspeita do crime.

Ao ver que as investigações estavam levando a polícia diretamente para ela, Íris tentou fugir, deixando a Baixada Fluminense, onde morava, para se esconder em Cabo Frio, Região dos Lagos.

A polícia também tinha a companheira de Rafael, filha de Íris, como suspeita, mas a moça cometeu suicídio antes de ser presa.

Ainda sim, deixou uma carta para seus filhos, como uma forma de se despedir de seus filhos, mas na carta, não citava o crime.

Principal evidência

Uma das evidências mais fortes da polícia, que ligam Íris ao crime, são imagens gravadas de uma câmera de segurança, em um posto de gasolina.

Nas imagens, Íris aparece saindo do carro de Rafael, e de acordo com a polícia, naquele momento ela teria ido comprar gasolina, para poder queimá-lo junto com o veículo.

Segundo suspeitas da polícia, no momento em que Íris é vista saindo do carro de Rafael, o rapaz já estaria morto no porta-malas do veículo.

Atualmente a polícia segue com a investigação, para poder identificar um possível terceiro suspeito do crime, que seria a pessoa que estava dirigindo o carro nas filmagens que estava carro de Rafael aparece no posto de gasolina.

Assista o vídeo em que Íris é vista saindo do carro de Rafael CLICANDO AQUI

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.