O último vídeo gravado por Glória Maria antes de sua morte fez o Brasil inteiro CHORAR: Assista!

O último vídeo gravado por Glória Maria antes de sua morte fez o Brasil inteiro CHORAR: Assista!

A morte de Glória Maria foi com toda a certeza uma das mortes mais inesperadas e chocantes, sendo um baque para todo o Brasil. A Globo e os colegas de Glória fizeram questão de homenageá-la em todos os telejornais. A jornalista e apresentadora faleceu devido a complicações de um câncer no pulmão que acabou gerando metástase no cérebro. A morte de Glória sem dúvidas fez o Brasil inteiro chorar.

Foto de Glória Maria. O falecimento da apresentadora fez o Brasil chorar. Imagem: internet.
A morte de Glória Maria foi com toda a certeza uma das mortes mais inesperadas e chocantes, sendo um baque para todo o Brasil.
Publicidade :)

Glória pediu que os médicos fossem transparentes

Glória Maria já estava afastada do Globo Repórter há mais de três meses, devido ao tratamento para o câncer. O último programa apresentado por Glória foi a edição do dia 5 de agosto de 2022. A apresentadora já trabalhava no Globo Repórter há 12 anos.

A jornalista já estava ciente de que seu caso era delicado e fatal. Ela já estava sob cuidados paliativos, seu câncer não tinha cura e ela estava ciente disso. Os médicos conversaram com Glória e disseram a ela que os remédios não faziam efeito e quando ouviu isso, Glória acabou ficando emocionalmente afetada.

Veja também: Antes de morrer, Glória revelou que ficou assustada com atitude inacreditável que sua família teve; ‘Coisa esquisita’

Quando soube de seu real estado de saúde, a jornalista desenvolveu depressão e síndrome do pânico.

“E isso fez a Glória decidir por visitas mais restritivas. Assim que teve essa notícia, a Glória desenvolveu uma depressão extremamente aguda dentro do quarto. Uma depressão horrorosa que desencadeou uma síndrome do pânico, medo de morrer muito forte, principalmente no último mês”, relatou Alessandro Lo-Bianco, comentarista do programa A Tarde É Sua.

No ano de 2019, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um tumor no cérebro, o qual foi descoberto de modo repentino, após um desmaio. Após a cirurgia, Glória Maria também fez tratamento com a radioterapia e imunoterapia. Pessoas próximas já sabiam da condição de Glória.

Apesar da morte da apresentadora ter pego todos de surpresa, seu real estado de saúde já era conhecido por seus amigos e familiares próximos. Ainda segundo Lo-Bianco, os últimos dias de Glória foram sofridos e penosos.

Veja também: Saiba como foram os últimos dias de Glória Maria; É de cortar o coração.