Feito com carinho
Vídeo: Homem é m0rto a tiros por Sargento da Marinha que o confundiu com bandido, assista!
Vídeo: Homem é m0rto a tiros por Sargento da Marinha que o confundiu com bandido, assista!
Um caso chocante veio a tona recentemente. Um homem, identificado como Durval Teófilo Filho, retornava para casa depois de um dia de trabalho e foi morto a tiros na porta de casa por Aurélio Alves Bezerra, seu então vizinho. O assassino foi preso em flagrante.
Vídeos da câmeras da rua onde Durval apontam que o sargento da marinha atirou em Durval a uma distancia de poucos metros. O crime aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Eles moravam em um condimínio no bairro do Colundandê, localizado na região de São Gonçalo.
Vídeo: Homem é m0rto a tiros por Sargento da Marinha que o confundiu com bandido, assista!
Após os disparos, que atingiram a vítima na barriga, o sargento da marinha vai até ele. Nesse momento, Aurélio é percebe que Durval era seu vizinho que estava retornando para casa depois de um dia de trabalho. Aurélio socorreu a vítima e o levou até o hospital mais próximo da região.
O sargento da marinha foi preso em flagrante e ainda está detido, esperando uma decisão da justiça. Durval foi socorrido para o hospital, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. De acordo com as informações da delegacia, Aurélio pediu a fiança, mas até o momento não pagou.
Os internautas ficaram bastante revoltados com o assassinato e o caso está viralizando. Amigos, conhecidos e colegas de trabalho de Durval, que era funcionário de um supermercado, tem acusado o militar de racismo, visto que Durval era negro. Internautas também acusam Aurélio de preconceito e nas redes sociais deixaram vários comentários:
“Julgado por causa da cor! Não tenho dúvidas”; escreveu um seguidor.
“A primeira coisa que o atirador pensou foi a cor”; disse outro.
“Pergunta que não quer calar: Será que ele vai pagar pelo que fez? Destruiu uma família por causa da cor, porque era preto”; comentou outro.
Veja o vídeo!
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.