Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Homem encontra criatura misteriosa na praia, e imagens ASSUSTAM!

Recentemente um vídeo do corpo de um animal estranho que foi encontrado na praia viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em uma praia de Queensland, na Austrália. Muitas pessoas ao redor do mundo e moradores locais ficaram muito curiosos e intrigados.

Alex Tan, o autor do vídeo, notou um animal estranho enquanto caminhava pela praia, o animal desconhecido possuía uma longa cauda, garras, quatro patas e um crânio de réptil.
“Isso é como uma daquelas coisas que você vê quando as pessoas afirmam que encontraram alienígenas”, disse Alex enquanto mostrava o animal.

Logo após compartilhar o vídeo nas redes sociais, Alex pediu aos seus seguidores para que dissessem a ele de que animal se tratava. Ofereceu até uma refeição em algum bar ou restaurante como prêmio para quem explicasse que animal era.
Estou animado para saber”, disse ele, após a proposta.

Alex admite que jamais havia visto algo assim em toda a sua vida, mesmo achando que é um gambá, ele afirma que não sabe ao certo o que era e que está muito intrigado e curioso para saber de que animal se trata aquela carcaça estranha que ele avistou com seus próprios olhos e compartilhou com o mundo, em busca de alguém que pudesse dizer a ele o que era.

Em 2018 ocorreu um caso semelhante na mesma área, onde uma carcaça de um animal estranho foi encontrada. Porém, na época, após análises do professor de ecologia animal da Universidade da Costa do Sol, Scott Burnett, foi concluído que se trava de um canguru.

Por esse motivo, algumas pessoas que assistiram o vídeo de Alex Tan sugeriram que poderia se tratar da mesma situação, porém, neste caso, não houveram análises aprofundadas de algum profissional que pudesse dizer ao certo que animal era, portanto não houve comprovação nenhuma ainda e a espécie do animal permanece desconhecida até que algum profissional biólogo nos dê uma resposta.

Assista aqui vídeo:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.