Feito com carinho
Na manhã de sexta-feira dia 25 de março, um homem foi preso no Pará pela Polícia Civil, pela acusação de ter invadido uma casa. De acordo com informações, o homem morador de Prainha, chamou atenção por conta do motivo por trás disso, segundo investigações, o homem invadia casas para cheirar e experimentar calcinhas de mulheres, e em seguida, se masturbava usando-as. O homem foi flagrado por uma câmera de segurança, que resgataram toda a estranha ação do homem.
O caso só foi levado a polícia nesta semana, mas o proprietário da casa invadida, chamado Nicodemos Carvalho dos Santos, diz que já vinha acontecendo a cerca de 10 anos. A residência de onde o flagra foi feito, fica localizada na comunidade da Boa Vista do Cuçari, em uma zona rural. A família residente da residência, diz ter se mudado mais de 3 vezes, por causa do invasor que já havia invadido anteriormente, então desta vez, com provas, Nicodemos decidiu agir e acionar a polícia.
Disse o morador da casa: “Há mais de 10 que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava na casa, usava as roupas íntimas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer“.
Em vídeo gravado, mostra o homem invadindo o pátio da residência e pegando uma roupa íntima que estava no varal, em seguida ele a cheira e a veste, em vídeo ainda e possível vê-lo arrumando a roupa em suas nádegas, após sair do vídeo. O homem felizmente foi preso e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Monte Alegre. Após prisão do homem a família segue em sua casa, sem mais preocupações.
Assista o vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.