Feito com carinho
Vídeo: Homem reage a assalto e descobre que m atou o próprio irmão
A loja de autopeças da família foi invadida por um assaltante, que pulou o muro e quebrou a porta para entrar no escritório. O dono do estabelecimento ouviu o barulho e resolveu ir ver o que estava acontecendo, certamente pensou em um assalto e ao avistar o criminoso, não pensou duas vezes e atirou contra ele. Então, se aproximou e percebeu que a pessoa que ele tinha matado era seu próprio irmão. As câmeras de segurança registraram o exato momento.
O homicídio aconteceu na última quarta-feira, 26, em Goiânia. As imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento mostram o suspeito, Fábio Dias da Silva, de 33 anos, invadindo o local e inclusive quebrando uma porta de vidro.
Sobretudo o dono, que é irmão da vítima e portador de uma arma de fogo, percebeu a ação criminosa e reagiu, atirou contra o assaltante sem mesmo olhar para a cara. O tiro foi certeiro, e a vítima acabou morrendo no local, segundo o Corpo de Bombeiros.
Todavia, o empresário dono do comércio tem posse legal de arma de fogo e tem o registro. A um certo tempo ele dorme no estabelecimento justamente pelo alto número de furtos no local, não tinha como imaginar que o próximo assaltante seria seu próprio irmão.
Homem reage a assalto e descobre que m atou o próprio irmão
Em suma, quando tirou a vida do suspeito, ele se aproximou e ficou em choque quando percebeu que havia matad0 seu irmão por parte de pai. O invasor morto havia cumprido pena na prisão por receptação e estava em liberdade condicional desde maio de 2020. Vídeo:
Entretanto, possivelmente o autor dos disparos não será submetido a nenhum cumprimento de pena. Visto que, embora a vítima fosse seu irmão, ele tem posse de arma e não usou por motivo fútil.
Leia mais:
+Menina de 12 anos m ata filho recém-nascido a facadas e enforca com fio de carregador do celular
+Luto: Apresentador Geraldo Luís faz triste Despedida a grande parceiro: “Ele se foi”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.